Bem vindo ao Portal da Transparência da Fundação Arthur Bernardes


Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Fundação Arthur Bernardes que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determinação da Lei Federal n.º 12.527/2011, de 18 de novembro de 2011 e demais legislações que tratam do assunto.
FAQ

A busca por um projeto pode ser feita de diferentes formas, acessando a página inicial ou através do menu "Buscar Projetos". Os campos disponíveis para busca podem ser utilizados de forma combinada ou não. No formulário você deverá preencher os dados relacionados ao projeto que deseja encontrar e clicar no botão "Buscar". Depois você poderá acessar informações detalhadas do projeto clicando no botão "Ver Detalhes".

Para buscar um servidor público, você deverá acessar o menu "Buscar Servidores/Agentes públicos" e informar o nome (completo ou não) ou o CPF, depois clicar no botão "Buscar". Depois você poderá clicar no botão "Pagamentos" para visualizar os pagamentos realizados em favorecimento da pessoa desejada.

Todos os dados exibidos neste Portal são obtidos através banco de dados do sistema Agrega, utilizado e mantido pela Fundação.